sexta-feira

Ai, eu tô tão convencida hj...não, num tô, mas estou me sentindo bem. Vai ver que por isso acabo me achando convencida. Estou habituada a achar que o normal é estar normal, ficar incomodada com elogios, e só agora que tô me dando conta que não é assim. Se eu tô me sentindo bem, é prá ficar feliz, deixar o mundo saber.
Uma vez um amigo comentou que eu não fazia idéia de meus potenciais, ou pelo menos não os deixava transparecer, sempre me nivelando por baixo. Agora que eu tô entendendo. Tudo. Até quando minha mãe me chamou de isqueiro Bic! Até quando fazia papel de palhaça querendo ser boazinha!
Espero que esse seja o começo de uma mudança, e prá melhor. Gosto de ser forte, de me tornar mais forte...
Entendi...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial