quinta-feira

E EU NÃO VOU DESCER

Imagina ontem a programação da TV prá uma pessoa que estava entediada (antes de descobrir que eu tinha 7815 textos para traduzir):
* Bastidores da Fama, com as Mallandrinhas - Elas nem sabem falar o português corretamente, mas possuem carrões e um péssimo gosto para se vestir (Gegé ficaria absurdada). Falam no gerúndio e fazem o tipo "sou gostosa e inteligente". Não deu, mudei de canal.

* Superpop - A minha amiga Luciana Gimenez, aquela que dá uma viradinha de lado prá falar "olha como ela é bela?", estava apresentando um concurso da "Melhor Socorrinho"(prá quem não sabe, é a quenga da novela da 8). E tome Socorro, mesmo! Cada brucutu, umas barrigudas de perna fina, brasilzão mesmo, coisa horrorosa! Fiquei até meio com pena dessas mulheres, que buscam tanto a fama rebolando. Daí eu só liguei a TV de novo prá ver a Monique. Ela gosta do lelê, minha gente!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial