quarta-feira

E ontem eu tava doing some thinking sobre o que aconteceu segunda feira. Acho que ele no fim não devia ter me falado tudo aquilo. Tá, eu sei que soa estranho, mas meu ponto de vista é esse: ele me ama, eu amo ele. E aí? Quando vamos ficar juntos? Porque dizer que ele vem, ele já disse mil vezes. Agora até pode parecer mais real, mas mesmo assim eu teria que por meus pezinhos no chão, e entender que um "casamento" não é tão fácil assim. Eu sempre disse que iria prá lá, quando eu não correria o risco de todo modo. Ou seja, era só conversa minha.
E também tem isso: se a gente se gosta mas não vai ficar junto, de quê adianta? O consolo de ficar sabendo que alguém gosta de mim? Minha vida vai continuar a mesma, ele lá, eu cá.
No aguardo por mais novidades...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial