quarta-feira

Estou ficando preocupada com as "ideinhas" da Dida. Tenho medo de acabar me ferrando de novo com essa de "ajeitar" fulano prá mim. Não gosto disso, apesar de tudo eu sou muito tímida e não tenho atitude nenhuma prá chegar em ninguém.
E prefiro assim, sofro menos, pago menos mico, apesar de tornar as coisas mais difíceis. Lembro da minha mãe americana dizendo: "If you're planning on goin' out tonight, you'd better be calling the guys. That's the way it works!"
Sábia Joyce, três casamentos, duas fugas com filho na barriga, mora agora com um cara bem de vida, cuida de 5 meninas, e ainda tem o ex marido sustentando a Ashley e a Kelsey, que nem filhas dele são. É, that's the way it works - I guess...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial