terça-feira

Uiuiui!!!!


E ontem eu ganhei o prêmio de usuária por mais tempo dos serviços Intelig. Fiquei uma hora e meia com o moço, falando, falando, falando.... Realmente nossas conversas melhoraram, temos mais liberdade de falar, apesar dele continuar meio tímido. Dizer eu te amo ainda fica meio difícil, mas ele insiste em fazer a voz mais sexy do mundo para dizer isso. E ele manda muito bem na guitarra, é afinado prá caralho, e cantou prá mim. Amei, tava boba ouvindo uma música que falava de uma garota que mora no sul. Não perguntei nada, mas acho que era prá mim. Enfim, foi lindo, lindo, ele me fez gargalhar como não fazia há muito tempo, fez várias piadas, falou que americanas eram estúpidas e ATÉ COMPROU UM LIVRO PARA APRENDER PORTUGUÊS!!!!!!
Ai, estou amando! E o melhor é que nem tenho pressa. Ele vai chegar....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial