sexta-feira

Ai, que sono
Não, eu não tô com Djohrgeites, de saco cheio outra vez. Eu tô com sono mesmo. E só de pensar que eu tava tendo um sonho tão lindo... e acordei com o Marcuix me xingando por causa de ontem, porque ele acha que eu fui muito overreactive. Só digo uma coisa: o dia que você tiver uma arma na cabeça, não vai dar tempo de ligar mesmo!!!! Tá, eu sou louca.
Ai, mas eu tomei vacina! E achei meu TIA! E só me falta um trabalho para terminar, e segunda eu faço, né? Hoje eu vou na Lôca com o Djoh, o Marcuix, a Xé, o Kléber, o sorvete de frocos, aí, né... Alguém quer ir? Põe o dedo aqui!
Amanha eu "se" livro dos meus trabalhos em grupo! Like, oh, my God! E a concetraçao da balada a fantasia sera em casa. Katia cega rulz!
Um pouco de raiva e alivio. O Marcuix sumiu por um tempo, deixando todos preocupados, inclusive a sua familia na lendaria Valinhos. Nao atendia celular, telefone, trabalho, o carro estava fora da garagem. Enfim, um puta stress pra quem sabe como funciona Sao Paulo. Mas ele voltou. E esta bem. E QUE ISSO NAO SE REPITA, MOCINHO!

quinta-feira

Mais uma entrevista. Acho que fui bem. Área de comunicação. Só em Janeiro. Quer dizer... Floripão a partir do dia 11!!!
Ai, calor, né?
Era uma vez...
Um molequinho feio, espinhento, e sem personalidade, que trabalhava no estúdio de vídeo de uma renomada faculdade. Um belo dia apareceu uma menina esquisitinha, meio vestida de menininho, para editar um filme com seu colega de grupo. Ele ficou todo feliz, e para conquistá-la, foi o mais simpático dos seres. Ela levantava, ele punha a mão em suas costas. Ela sentava, ele acariciava seu ombro, mesmo sendo muito mal recebido em suas ações. Uma hora, com cara de vômito, ela levantou e foi embora. Ele até quis dar beijinho, mas ela logo saiu e nem falou tchau. E ele nem notou QUE ELA ESTAVA TENTANDO PAQUERAR O OUTRO MENINO!!!
Idiooootaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
Moral da história: se você não se garante, não tente se fazer de simpático. Você pode estar atrapalhando a paquera alheia!

quarta-feira

Alguém beija a minha bunda? Tipo, big time?

Será que vou no Chatrix hoje? Tô tão cansada... O lavoro me aguarda, fazer o que?
De volta para o trabalho de mídia e a edição do vídeo de RTV. Tá acabando...
Show do Fim do Túnel
Me sinto num túnel. Milhões de fatos me bombardeando. Milhões de opiniões. E eu não sou atingida. Continuo andando até o fim do túnel, ilesa. Lá eu posso encontrar uma lagartixa ou um pote de ouro. Cabe a mim decidir se vou continuar. E, que eu saiba, no túnel não tem banca de jurados. Ainda acho que vou encontrar a lagartixa, mas meu score tá alto, e eu ainda posso sair bem.
Minha lista de Natal:
Camiseta do Sid Vicious
CD do Le Tigre
Um lava-copos
Uma calça nova
E um pouco de paz...
LEAVE ME ALONE!

terça-feira

Esta sou eu!
Super tudo de bom! Adoro esse horóscopo!
Trabalhos de mídia deviam ser banidos do currículo escolar! Mídia=morte de neurônios! Pior que maconha!

Dancing Queen
Nossa, tava pensando no significado dessa música! Que cafona, né? Bem ABBA, mesmo. Como dizia a mãe da Gegé, essa banda de paraguaios.
Enfim, nós vamos de ABBA na festa à fantasia. Eu, Gé, Bob e Rodrigo. Eu serei a Agnetta e a Gé, a Frida. Leeeegalll!
Mais uma semana e eu posso cantar vitória! Eu nem acredito que já tá acabando.

Quero ir para Floripa, ando tendo sonhos horríveis com meus pais.

E hoje, o que vou fazer? Vou? Não vou. Melhor não. Parece que penso ao contrário. Quanto mais difícil, maior chance de eu me ferrar. Aí eu fico facinha, simpatiquinha, e as pessoas ficam de saco cheio. Vide ontem no árabe. Eu falo demais. Eu sou assim. E não quero mudar. Mas deveria.
Eu confesso: prá mim, o mais difícil na hora de fazer um trabalho é a maldita capa!!! Eu nasci sem o design! Eu odeio fazer capa de trabalho!!!!!! Aaahhhh!!!

segunda-feira

Ai, eu recebi um email bomba!!! Ahhh!!! Socorro!

Music
Faz tempo que eu não ponho musiquinhas aqui, né? Mas ando out of songs na minha vida... Vou botar uma que eu gosto e estava cantando hoje de manhã.

Born to please every simple need
I stand alone
In my thoughts indeed, hate you
Forever making me, I'm in you
I'm your anything
And I want you
And I need you
And all you are is brand new
And I need you
Come to me
Let me hold you still, I'm so tired
Just as tired as you, take me
For anyone but me
All that you feel is never true, yeah yeah
And I want you...
Let roar these fears
To the whore of my tears, pure as a lie
I pour it to your eyes
Suck me, like the sap from a tree
Honey from the dew
From the bumblebees, yeah yeah
Estou cansada, muito cansada. Ontem foi um dia muito legal! Like, oh, my God!
Sirio Libanês, carona, cerveja, tv, violão, vou, não vou, macarrão, mãos, mil amigos, carinho, "I love to love but my babe just likes to dance", música velha, babado, tchicatchicabum na porta da matinê, pula pula, miojo e cama!
E agora ......... Milhões de trabalhos para terminar! Ainda bem que eu acordei cedo!

domingo

Quanto vale o show, Sonia Lima?
Apenas R$ 5, seu Silvio! Pois e, corte de cabelo no SoHo por apenas 5 pilas! Cortei o meu, ne? E ainda fiz caridade. Nao mudei nada, mas valeu ajudar.
E por causa disso, passamos uma manha de domingo no Tatuape, eu e Gege.
Agora vou estudar, e ver meu tio, e ver minha amiga, e de noite ver meus lençois, que eu ja to morta!

Tu veux, ou tu veux pas?


Como e que fala isso em japones?
Ai, porque existem japoneses? So pra te azucrinar, ne? Exemplos tem de monte. Eu vou dar um jeito no meu!
Ai, que leeegal, muito leeegal! Hoje eu quebrei um microondas com um taco de baseball! Terapia alternativa das boas! Passamos o dia filmando os trabalhos de RTV na USP. Vao ficar muito legais!
Depois me dirigi a Mansao Borges, onde saboreei um macarrao "a le atum", ganhei presentes e brinquei de desfile.
Agora vou dormir pq ta calor e eu quero ficar pelada em casa! (Ihi!!!)

sábado

WILD!


Eh como eu posso descrever a minha baladinha secreta com o Marcuix, ontem. Na verdade eu descrevo como "eh uma libertinagem, viu Carmen?" Gostei muito, mesmo. So acho que eu podia fazer menos sacrificio as vezes. Faço menos papel de idiota. Mas foi legal. Todo mundo acabou fazendo alguma coisa que nunca tinha feito na vida. Eu nao, mas beleza.

E agora, com este sol maravilhoso, essa temperatura otima, esse ceu de brigadeiro, eu vou FICAR EM CASA FAZENDO A PORRA DOS MEUS TRABALHOS!

sexta-feira

Belle, vamos comer soldadinhos hoje? Antes da aula? Vai em casa que eu vou comprar ovo, tá?
Quanta confusão na minha vida. Eu não consigo mais concentrar e estabelecer o que eu quero. Eu preciso conversar com alguém. Ô, Mãe! Vem prá cá? Eu preciso, antes de conversar, entender qualé a minha. Avalanche de sentimentos e marasmo não combinam, mas é o que tá acontecendo no momento. Vontade de fugir.


Ontem eu tava pensando quanto carinho eu tenho por uma pessoa, que eu podia odiar com a mesma intensidade. Vamos chamá-lo de "Joãozinho", vai. Eu gosto tanto dele, como um menininho, sabe. Antes ele era como um homão prá mim, meu protetor. Mas aí ele se tornou meu molequinho. A gente fala que nem criança. A gente age como adolescente. Mas a gente estabelece as coisas como adulto. Sinto saudades dele, de um modo bom. Não agüentaria conviver. Um dia ainda falo isso prá ele.
Ah, eu não tenho mais saco!!
Acabei de voltar do hospital, onde meu tio está em cirurgia há 8 horas para remover um câncer. Minha tia está acabada. Minha prima também. E aquelas turcas imbecis não param de falar merda!!!
Saí de lá para acabar não me excedendo. Imagina? Eu tava prá mandar calar a boca! Ai, não agüento, viu?
Outra entrevista. Outra oportunidade. Mais uma chance de eu dizer que adoro escrever asneira. Cabe a eles me empregar. Imagina que ele me deixaram brincar de Pasquale?!

Ontem eu fui a um date. No comments. Ando muito confusa para tirar alguma conclusão. Acho que não é a minha. E acabei perdendo o Rabo de Saia, que ALGUÉM esqueceu de me avisar! Ai, será que a Belle tava certa?


Almocei com Bob Tout. Chique né? Momento "I don`t give a fuck about my job": Bob, Ferdi e moi parados na esquina da Frei Caneca, discutindo quem pode chegar mais tarde no trampo. E a minha semelhança com o sumido Leandro.

quinta-feira

Cata, quem é Dins? Ele assinou meu guest. Well. Quanto aos emails... se liga, né, ô menina?!
Ontem o Matrix tava chatinho, só prá constar. Nem lembro muito o que fiz, de tanto tédio. Eu conversei com a Tata, isso eu lembro. Eu abracei o djoh, que eu lembro também. E hoje eu acordei com 7.853 trabalhos para fazer. Blé!
Aflição, aflição... quem mandou eu ser boazinha? Vou acabar falando. Eu tô sozinha nessa, e é assim que quero continuar. Sou egoísta, sim, sou individualista, sim, evito problemas (mais). É isso. quem pegou a mensagem, ótimo. E me desculpa, mas eu não consigo falar.

quarta-feira

Eu queria tanto aprender a falar as coisas, ao invés de ficar prorrogando, até que os outros entendam a mensagem...
Belle, eu te ensino a cozinhar!!!!
Obrigada Gege por fazer a fita de nossos blogs. Nao entendi o que vc quis dizer, mas beleza, depois vc me explica, numa hora em que vc nao esteja caida no meu sofa, nem eu esteja cantando Blister in the Sun em trava-linguas.
E, so pra nao deixar o Pasquale de lado, Assessoria eh com dois esses!!!!!!
Uaaaaaauuuu!!! Passei para mais uma fase no Fulano!!! Me sinto num video game!!!! Agora eu pego minha metralhadora e mato o cara de cadeira de rodas, que nem no Final Fight e no Wolf!
Assim que Clotilde terminou de pintar as unhas do pe de vermelho, parou e pensou:"O que farei de almoço? Ja ja o Bruno e a Jessica chegam da escolinha e nao fiz nada." Desceu no Shinohada e pediu:
- O, mocinho, me ve 250 gramas de patinho moido?
- Pode ser coxao mole?
- Nao, coxa mole anda mais duro que a vida, eu pedi patinho.
E foi para casa fazer o mais tradicional almoço de todos os tempos: Carne moida com batata!!!
O que Clotilde nao percebeu foi que AS VEZES A GENTE COLOCA SAL NA COMIDA, E NAO CASTIGA NA CEBOLA!!! Agora Clotilde, Jessica, Bruno e seu Almeida vao ficar com bafo a tarde inteira!

terça-feira

Hey, Cat's! ;o*. Aguarde emails.... e vai no Matrix comigo?
Nao, nao naoooooo!!!! Eu nao to ouvindo Bon Jovi!!!!
Por que eu fui achar esse cd? So pq ele era meu favorito aos 14 anos? Ai, paaaraaaaaaa!!!! Alguem me ajuda? Cantar Prayer '94 alto nao eh legal!!!!Gina dreams of running away, when she cries every night Tommy whispers: Baby it's ok, someday..
Entrevista, lalala! Minha primeira dinamica. Achei muito legal, e acho que fui bem. No aguardo de ligaçoes. Things coming my way!

Ai, nem tenho o que falar hoje... Acabei de falar pra minha mae que nao quero passar o Reveillon em Floripa. Realmente. Ai, que saco, sabe, eh o 4o. reveillon que eu fico a toa, vou dormir cedo, blergh! Ja ja eu fico veia, dai vou passar o ano novo cuidando de criança. Ah, nao!
O que e esse diz-que-diz-que sobre a minha pessoinha? Que mania de falar da minha vida? Tem ate gente pedindo satisfaçoes! Para, porra! Nao fiz nada! O mania!

segunda-feira

Ah, Carlão!! Vai fazer cocô! Que resposta é essa?
"porque o mico não come x-burger..."
Ai, Clotilde, esse mundo está louco, viu?
Amanha tenho entrevista, lero lero lero! Eu vou trabalhar! Lero lero lero!
Tem medica tambem amanha, vou ter que contar tuuuudo o que eu fiz no feriado, pra ver se nao fico mais doente.

Ai, eu detesto ter 1784 coisas para contar e minha amiga nao chega logo! O, Ge! Vem!

E esta e para voce, Tata-fofoca:
Enquanto houver barriguinha de fora, timidez e look Fabio Junior, nao vai ter Biona na area, ok?
Frase do dia:
De tia Isolina para o Nonno:
"Ah, Mário, o cartao eh aquele papelaozinho que voce passa no reguinho e solta dinheiro!"
E mesmo assim, com 90 anos, sabe o que e soltar dinheiro!


Ah, o ceu estrelado de Tatui, conversando na praça, comendo lanche do Guerra... Volto muito poetica de la. Ontem vi a nenem da Flavinha, ensinei ela a peidar alto (nao que ela tenha aprendido, ela so tem 2 meses), fomos comer na praça... Foi bom pra ela, tadinha.
Vi o Luiz e devo confessar que me preocupei com algumas coisas que ele anda fazendo em excesso. Mas, beleza, continua comendo as empregadas, brigando com a mae, falando merda. O velho Luiz!

domingo

Adoro estar em Tatuí. Ô, que paz! Casinha da tia, lanche na nonna, fofocas com a Camila, andar à pé....
Amanhã eu volto, tá? Agora me deixem! Tô curtindo o interiorrrrr.


E, olha, a Têre não para de fazer fofoca meeesmo, viu Cremildes?! Diz que agora tá preocupada com as minhas companhias. Olha, fia, se a Maristela não perdoa, deixa ela, né? Faz menos confusão!

sábado

Frases do feriado:

Bia prefere, segundo Djoh: Quase gay que goste de mulher. Ou quase homem, que goste de mulher tambem.

"Pergunta: Em uma ilha deserta... um homem ou uma mulher?
Resposta: O oculos do Djoh, coitado, ele perdeu!!!"
Um feriado na vida de Elsa Jane:
Tudo começa na quarta, apos uma tarde de camisetas, quando ela se encontra com Bob, e os dois se dirigem ao restaurante Le Tan Tan, onde encontram Marina e os Rodrigos. Logo em seguida vao ao Matrix, em companhia de Telminha Micheloto, entre outros habituees, e fazem a saideira no Fran's cafe, em sessao bobose.
Na quinta, Elsa acorda cedo e vai caminhar pelo centro com sua colega Rose, e mais tarde vai ver seus amiguinhos na Paulista. Uma pequena pausa para almoço e jantar no pdp (2x). A noite vao todos para o Rabo da Torre, e Elsa pousa na casa de Claudinha.
Sexta cedo, apos um desjejum na padaria, vao as duas + Djoh Wakabara e Edu para a sessao competitivas. Almoçam uma lasanha em seu chateau, e seguem ao espaço Unibanco, para assistir LavourArcaica (na opiniao da socialite: Ai, que sono!). Jantar no MC, passada rapida no Gourmet, e...DEIXA EU IR PARA CASA SENAO EU MORRO!

quarta-feira

Mix Brasil sessao Preciosos, em apenas uma palavra: GRATIS! Na minha percepçao: SONO!

E a Tata ta de blog novo! Vaila!

terça-feira

O de boina, eu quis dizer.
That's my babe!
Birileca esse é pra vc eu tô meio confusa da sua história.....acho que eu não aceito...deculpa...mas vc não está sendo vc e eu T AMO D+!!
Às vezes eu tenho vontade de dar um chacoalhão na minha irmã para ver se ela acorda e deixa de ser hipócrita, ou moralista.
Agora, Marines, ce me da licença que eu vou tomar um caldinho que a Maria de Fatima acabou de fazer! Adoooro sopa!
AAATCHIIIIMMM
Terei de ir na GUM! de qqr jeito amanha! Mesmo caindo morta. O bom e que eu nao gasto dinheiro, ja que nao posso beber. So vou, entrego as camisetas pendentes, e volto. Ok, then!
Quipeninhadigalinha

O Bob acabou de me convidar para almoçar, mas eu num podo!

EU ODEIO FICAR DOENTEEEE!!!!
Ja dizia Eric Cartman:" Scott Tennorman, that guy with his stupid freclkes, I hate him, I hate him!"
Eu digo o mesmo sobre ficar em casa assistindo Ra-Tim-Bum, nao conseguindo levantar um dedo, com dor ate na sobrancelha... argh!!!
Esqueci de contar! Estou com Faringite DE NOVO! O medico disse que eu tenho que consultar um "ornitorrincolaringolegista" para começar um tratamento. Ai, que alegria! Na minha vida so doença vem facil!
Tomei bronquinha por email. Psycho wife ataca mongo!

ODEIO PERDER CONTROLE DA SITUAÇAO!



Frase do Marcuix:
Se eu fosse uma menina e ficasse com outra, iria me sentir como se estivesse com fome logo depois do almoço...
Definitivamente, o Marcuix me faz rir!

segunda-feira

Eenie-weenie-hokey-pokey-holy-crowly-deep-a-dee-doo
Acabei de ver o pior filme da minha vida. Ele se chama Jeeper Creeper. Por favor, nao assistam! A nao ser que voces desencanem e comecem a notar a semelhança dos protagonistas com Sandy e Junior (believe me, they are the same!). Ou comecem a adivinhar o final, que nao e obvio, mas tambem nao faz sentido nenhum.
Francis Ford Coppola? Quem?
Acabei de saber que o Mr. Espetaculo adorou me conhecer melhor. Gostaria de dizer que eu adorei conhecer todos melhor ontem! O Bob e uma das pessoas mais fofas que eu conheço, e sabe colocar um elogio na hora certa. Mr. Espetaculo e um show a parte, adoro pessoas que fazem da vida um musical (desde que com a pitada certa de sarcasmo). O Rick nem e tao mau-humorado como eu pensei. A Claudinha adora imitar meu sabor de pizza, e consegue ser bem engraçada.
E eu reclamando da vida... Imagina?
Estou DUENTE!!! Agora vou ao hospital perguntar pro tio o que eu tenho! O meu coleguinha Marcuix vai me levar!
A minha amiguinha Xexe fez escova "nimim"! Eu adoro ser mimada!!!
blergh, blergh, blergh. Minha garganta esta fe-cha-da! Nao entra mais nada - sem trocadalhos, por favor. Estou arrebentada fisicamente, nao sei o que acontece. Vou correr no parque essa semana, estou em frangalhos de ficar comendo e bundando. Gorda! Perna cabeluda! Franja com pega-rapaz! (so a franja, porque de resto...)
Ai, fodam-se voces todos! Suas coisinhas do espaço! Um grande NINGUEEEEM PODEEEEE pra voces!
Almoço de domingo com os meus filhinhos. So faltou o Silvio Santos na teve! Veio o Djoh, Bob, Rick, Edu e Rodrigo.

E o Upload foi tudo o que ha de mais legal!!!! Gostei muito das bandas de fora, e do Maybees, que, embora eu nao soubesse a single word das musicas, mandaram bem. Er... digamos que nem todos os musicos mandaram bem, mas ai ja e um problema totalmente pessoal.
Na altura da apresentaçao do Bide ou Balde eu ja tinha desencanado de assistir e fui embora.
Recebi mais encomendas de camisetas, e ate uma proposta de administraçao da marca, o que e otimo!
E agora vou dormir pq amanha cedo o Fulano me espera!
Boa sorte para mim!

domingo

La fora ta caindo uma chuva muito forte, e ta levando meu humor junto. Ai, como eu detesto chuva!

Ontem eu comecei a ver a galera do kla, como eles se davam bem, e pensei que eu nao tenho a minha turma de escola. Pelo menos eu nao falo com mais ninguem que estudou comigo no Objetivo. Ta certo que eu nao gostava de ninguem em Sao Roque, mas mesmo assim. Eu queria reunir mesmo era a galera de Tatui, aquele pessoal era amigo, tava sempre junto, Flavinha, Paulao, Paula, Luiz, Camila, Mi, Flavia Bimba, Lobao. Hoje cada um ta numa, a Flavia teve uma filhinha, o Luiz ta no sul... Aqui eu sinto falta de amigos de infancia mesmo.
Claro que eu tenho amigos otimos, a minha turma e de irmaos mesmo, viu, Ge, Djoh, Belle, Telma, Dida, Marcelle, Marcuix, and so on. Continuem meus brodis!
E encerro aqui minha sessao Mellon Collie and the Infinite Sadness.
Estou esperando o pessoal chegar para o almoço. Minha intuiçao feminina diz que ninguem vem, exceto o casal Borges, que ja confirmou. Enfim, comeremos uma torta de frango e vamos para o Upload! Yeah!
Ontem eu vi "Os Outros". Carai! Que medo! Logo depois fui na festa de Carlones. Tava bem simpatica. Tomei absinto mas nem bateu. Estou otima hoje!

sábado

Ready, I'm not. Laziness is taking over...
Deixa eu correr que tenho muita coisa pra fazer hoje!
Ontem dei um cano no meu date. Quale a minha? Quando nao tem eu reclamo, quando tem eu nao vou! Toma essa entao! Fica em casa sozinha!
Eba! Telmitchas de volta "nas pistas"! Fomos no Vila Mariana ontem, ela dormiu aqui, e agora estou indo encontra-la para passar mais um famoso dia de alegria. Girlie stuff. Vamos almoçar na casa dela, depois ao cinema e depois, ne, ai, ne, o kleber, ne... enfim.
Parabens para o Carlao, que faz 23b anos hoje. Tem festinha!
Ai, quanta coisa pra fazer, ne?

sexta-feira

Eita! Fulano.com que me aguarde! Depois de uma tarde Material Girl com Jorge e Lucas (ganhei uma calcinha! Acho que o Jorge quer me comer), recebi a boa noticia!
Adoro pesssoas que gostam de surpeender. Ninguem mesmice!
Djoh saiu da dimensao procultural. Tata ja sabia de todo o babado. Gege tem ataques quando ve a Monica. Minininha e eu fazemos revelaçoes icequezais na noite. O que eu digo? Adoro essas pessoas!
SURPREENDEI-VOS

quinta-feira

hahaha! Eu to na aula! Brincando de HTML!!!

E o bobo do Marcuix nao entende como os Blogs funcionam!
Queria deixar escrito em algum lugar... Algo meio foda aconteceu na minha familia, e preciso orar muito. Meu tio esta com um cancer na bexiga. Apos ter perdido meu avo ha dois anos atras, agora meutio esta doente. Vai operar, tomara que de tudo certo, mas nao deixa de ser uma preocupaçao para nos. Rezo por ele, pela familia, pelo meu pai, que com certeza vai ficar muito abalado, enfim, por todos.Quem ler, acenda uma velinha por ele.
Eu devia estar dormindo...
Mas como estou um pouco alcoolizada pelo cansaço, e nao pelo tanto de cerveja, afinal eu nem bebi, fico aqui postando.
Hoje foi meu primeiro dia como sacoleira no Bras. O lugarzinho do inferno!Como eu andei. Ainda num calor senegalesco de 32 fucking degrees.
Enfim, as camisetas fizeram sucesso. Amanha espero receber encomendas de dona Maria Emilia e outros que curtiram. Viva "Tah boa santa?"!
E o que e esse Matrix de quarta, que ta ficando muuito bom? Estou amando, mesmo. Ta muito legal! Sabado tem festinha na casa de tio Bob, e domingo e dia de vir pra ca antes do Upload. Someone better hurry!

terça-feira

Parece que Gutierrez também quer uma camiseta by Tah boa, Santa?. Eu faço, eu faço..
Kinda pissed, mas tudo bem, vamos ver se ainda dá tempo. Não posso ser irresponsável de novo e mandar tudo pro espaço, nem que seja eu sozinha prá fazer as coisas, mas agora vai! AGORA VAI!

E imagina só, me chamaram prá sair... hihihi... begônia... será? Espero que ele não seja demitido por sair com ex-colega de trabalho, hehehe!

Vou fazer uma surpresa para a Dida no eniversério déle! O Rodrigo está me ajudando com a parada, ela vai ficar bem feliz!

Hoje é aniversário do Marcuix, um dos meus melhores amigos. E apesar dele dizer que eu sou dona do coração dele, eu afirmo que a dona é a Júlia!!! Nada de me por no meio dessa história!
E por falar em melhor amigo, liguei ontem pro Luiz. Saudades! Aliás era tanta saudade que ele me convenceu a comer um hambúrguer com cerveja às 11 da noite. O que a gente não faz pelos amigos? (tipo, cala a boca sua idiota gorda que quer se auto-enganar)
Djoh, give it up. Você só vai saber o como é chato ser desempregado, assalariado, areado e entediado quando você deixar de ver a carinha da Flávia todos os dias. Eu sou histérica! Ficar desempregada é um CU!
Amigas de novo? Ou sempre amigas?

estou um pouco melancólica hoje. estava lendo o blog de vocês duas.

saudade de um tempo onde a gente podia rir sem preocupação
ficar até 5 da manhã pensando num nome
e fazer jornal até tarde
a gente riu das mesmas coisas
falamos as mesmas besteiras
gé, lembra de tomar cerveja de canudinho com o jony e o rony?
bia, e aqueles porres?
gente, quase esqueço: e santa rita????
e aquele encontro fantásticamente surreal renatinha-marcelinho-bia-angélica entre tapas e beijos no vila mariana? sempre que passo lá eu lembro.
e a quantidade de besteira que a gente falava junto? e as altas produções? angélicaaaaa, vamos, que estamos atrasadas!
biatrixxxxxx, sem nóia
renatinha, preciso falar com você, mas não vou falar agora que senão vou falar coisas que não preciso
tum tiz?
praticameeente tudo de bom
agentes éramos-nos-lhe-temos o que havia de melhor
tínhamos até os cocozões
mas ainda somos - o melhor, não os cocozões
eu proponho um reencontro amoroso entre nós três.
uma hora qualquer em qualquer local.
que o local, a hora, e as circunstâncias são o que menos importa.
(oquemimpoorrrrtaaaaaaaaaaaaaaaaaa?)
adoro vocês duas. mais do que muito!
espero respostas rápidas
e rasteiras
e interessantes
que eu sei que serão
amovocêsdofundodoestômagoqueoestômagoémaisfundo!
tudo tudo tudo tudo de bom

Da uma olhada nessa confissao de adolescente de dona Elsa quando tinha 13 anos!

"Eu tava pensando, ha uns dias atras, como eu estou mudando neste ano. E descobri que a minha vida tb esta mudando. As vezes p/ melhor ou p/ pior. Por exemplo: No ano passado eu achava que ficar era coisa para uma garota de 15 anos, e no entanto eu ja estou querendo ficar. Eu achava que falar sobre SEXO com os amigos era uma coisa que eu nao faria, e agora e o que mais rola nas nossas conversas. Eu pensava que ficar apaixonada nao era absolutamente nada. E agora eu to "sofrendo" por dois garotos e um platonico. A vida ta ficando dificil. Na escola, os pais, amigas, professores, etc. Parece que ninguem entende a gente. Mas cada dia mais eu me interesso pela vida e mais eu gosto dela."

Eu devia ter me matado?
Veja! (ja diria Nelson Rubens) A Dona do hamster em visu novo!

Ai, as vezes acho que eu devia estudar bateria! Eu fico batucando em tudo, nao posso ouvir uma musica que ja fico tum tum tum no movel, na barriga, em qualquer lugar! Tipo, agora estou ouvindo Blur, e batucando no teclado. Eita!

Por que voce nao me escreve? E, voce mesmo! Estou eagerly waiting!

segunda-feira

Etelvina, lembrei!
Ei, você! Mande sua sugestão para o email aí ao lado!!!

Logo logo seremos ricas e estaremos na Marília Gabriela! (ai, viajei...)
EXCURSAO!

Eba! Meu tio acaba de nos convidar para conhecer o incrivel mundo das malharias! Vamos saber tuudo!
Tah boa, Santa? F-wear, voce ainda vai se apaixonar por ela!

domingo

Ai, por que que eu fui lembrar que isso existia?

Dia desses a Angelica encontrou seus antigos diarios e leu. E eu acabei entrando na mesma noia, e li os meus (5, a maioria da Pakalolo). Gente, quanta cafonice! Eu so punha briga minha com a classe inteira, cada dia era um. Ou senao eu dizia que o fulaninho nao tinha parado de me olhar, mesmo que aquilo fosse invençao da minha cabeça. Aih, o ultimo diario era uma putaria so, de quando eu morava em Tatui e era catadora. Fiquei com vergonha.
Quando eu vou fazer um diario decente? Porque esse, com certeza, daqui a uns anos, vai virar trapo, vou morrer de vergonha!
Quando voce mora sozinha, voce...
- fala sozinha
- conversa com suas hamsters como se fossem suas filhas (isso inclui falar em tatibitati)
- anda de camisola ou nua pela casa (e as vezes esquece e quase abre a porta para o lixeiro desse jeito)
- liga a TV, o radio e o computador ao mesmo tempo, e nao presta atençao em nenhum
- olha para a pia e pensa: "Quanto tempo falta pra empregada vir?"
- planeja almoços deliciosos, mas se a preguiça bate, cai de boca num miojo
- fica ligando para os pais pra fazer gracinha de filha que mora longe
- fica no escuro cantando bem alto aquele hit de '89
- começa a procurar celulite na bunda
- dança na frente do espelho (por 5 segundos, porque ai vc começa a se achar ridicula)
Aiii, esqueci que terça e aniversario do Marcuix... E quase esqueci o da Ashley hoje. Fosfosol em mim!

LUCKY MANUELO

Acabei de assistir "Fama para todos". Muito legal tambem, trapas no ultimo! Ei, mas eu ate que vi filmes bons neste feriado! Tirando o Linhas Cruzadas que o Djoh quis ver na casa da irma dele... ai, que filme tonto!
Duvida cruels para o fim de semana com feriado. Nao sei se fico nao sei se vou, se vou se fico se fico se vou...
Upload ou Floripa? Aniversarios mil que tem, ou Floripa? Ai, num sei...
Estou com muuitos planos! Preciso organizar minha cabeça e fazer tudo direito.
Reuniao, gastos, desenhos, compras, tio, costureira, Matrix, Upload.......conquistando o underground!!!
Acabo de assistir "Hedwig". Otimo filme, otima trilha, nem um pouco iraniano para um filme da Mostra. Quem nao viu, perdeu! E amanha vou ver "Fama para todos" com minha amiga Isa(Belle).

Hoje o tio Jorge, pai do Djoh, nos ensinou uma palavra muito proibida em casa quando eu era pequena: babaca. Ai de mim se eu cantasse a musiquinha da Marilou e da Sarali! Era bronca ou chinelos voando na certa! Ai ele nos contou o que quer dizer babaca. Eh xereca!!! Pois e, agora eu nao vou falar mesmo perto da minha mae, senao eu apanho! hihihi!!!

sábado

Fiquei feliz com a minha super attitude of the week! Pelo menos agora eu tenho mais opçoes!
Once you pop, you just can't stop!
Familia: Se nao tens a sua, pegue a dos outros emprestado

Ontem, como nao rolou uma baladinha devido ao estado de saude de meu amigo Djoh, fui dormir na casa dele. Hoje fomos a um almoço na casa da Ana Flavia, irma dele, onde conheci a fofa Julia.

Volto a dizer: pessoas que nao viajaram, e estou aqui!!!! Liguem-me!

sexta-feira

Canta, Carmelita!


AAAAAve Mariiiiiiiiiaaaaaaahhhhhh!!!!! Mariiiiiiiiiiaa! Mariiiiiiiia!


Eu, Djoh e Dignissimo. Assistindo a reprise do Teleton, apresentaçao de Clodovil. Super depre! Talvez amanha eu va para o Guaruja! Por hoje tenho que arrumar o que fazer. Tipo, uma companhia, para nao segurar vela... hehehe!
Estou começando a me arrepender de ter ficado aqui. Ei, voces que me prometeram sair!!! Voces vao ter que cumprir, hein?!
E voces que estao coçando em casa.... ai, o Marcuix me ligou!!! Sera que eu vou para o Guaruja?!
So porque a Mango Chutney colocou "Oh, Girlfriend" no blog dela, vou fazer uma pequena parodia by Weezer pra ela.
"No Other One"
My girl's a liar
But I'll stand beside her
She's all I've got
And I don't wanna be alone
My girl don't see me
when she's with my friends
She's all I've got
And I don't want to be alone

No there is no other one
No there is no other one
I can't have any other one
though I would
now I never could with one

All of the drugs she does
Scare me real good
She's got a tattoo
and two pet snakes
but nobody knows me like her
nobody knows her like me
we're all we've got and we don't want to be alone.

quinta-feira

Decidi! Vou ficar com a opção 5! O Djoh me prometeu diversão de pobre o feriado inteiro. Tatuí não ia rolar, tá todo mundo namorando... Caraguá tb não, nem falei com ninguém. E o resto tá caro!
Enfim....
Ai, como eu sou exagerada! Como eu gosto de me fazer de vítima sem saída! Seria tão mais fácil se eu soubesse fechar a boca por alguns instantes e me preocupar menos. Quanto drama, prá quê?

Afff, outro baixista... Onde eu tava pra perder uma dessas? Er... eu sei onde eu tava.... dancing like a freak!
Por que quando voce tem emprego e dinheiro, ninguem te chama pra viajar? Ai quando voce esta no limbo financeiro, sem um puto, todas as pessoas te chamam?
Opçao 1: aniversario da Renatinha em SRS
Opçao 2: Tatui ver a Nonna e cia.
Opçao 3: Lençois Paulista com a Marcelle
Opçao 4: Casa da Claudinha em Caragua
Opçao 5: Morfar em casa, sua pobre!

Acho que eu fico com qqr uma, menos a 5!

$ Balada! $


E a Gum foi muito legal!
Primeiro porque o Rick e o Djoh sao dois fofos, e o Rick mandou super bem!
Segundo porque as camisetas foram um $uce$$o! Mal cheguei e ja tinha encomenda. Agora a Anaisa, que entende do business, vai se juntar a nos e fazer a coisa acontecer.
Terceiro porque eu ri muito e hoje eu estou doente.
Quarto porque... eu surpreendo!!!!
Em nome de Clementina e Rosalina, minhas hamsters, venho expressar meus sentimentos para a dona dos Hamsters pelo falecimento de Milo, ontem a noite. E que Tony continue escrevendo.