sexta-feira

conceição engraçadinha

Bia Bonduki to Rodrigo
More options 12:23 pm (35 minutes ago)

ontem eu falei prá ela que nosso interfone precisa ser consertado com urgência, que com toda essa mexeção para a portaria eletrônica, alguma coisa deve ter ficado fora do lugar.
hoje ela chega toda lépida e fagueira e diz "sabe o moço que consertou seu telefone? ele pode consertar o seu interfone, quer que eu fale com ele?" e eu "mas isso é obrigação do condomínio, não é?" e ela "ah. você quer que seja pelo condomínio... (baixando a voz) é que demora, né... eu briguei com aquele moço (aí tomou fôlego e foi falando alto) porque aquele danado some, mas olha bia, se você quer que a gente cuide disso, eu vou dar um jeito!"
e eu saí falando "é óbvio, conceição! não foi a gente que quebrou!".
imagina?
só faltava sair do nosso bolso um conserto que a gente nem sabe pq quebrou.
hahahahaha ai a conceição devia ter um programa na tv.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial