quinta-feira

Escolha a opção que pode estragar a minha manhã:

(a)
- Conceição, precisa pedir prá consertar meu interfone. Não tá funcionando faz bem uns quinze dias, e ontem eu tive que fazer vigília até o moço da pizza chegar.
- Ah... o interfone?
- É.
- Mas... não tá funcionando?
- Não.
- Então não funciona?
- Não.
- Ai que pena...

(b)
Um mendigo administrando um esforçado NÚMERO DOIS bem na frente da minha presença.

(c)
Papinho de mulher.
Ó que eu começo a falar de namorado, hein? Tô falando, hein? Tô contando minha última posição sexual, hein?

Ha! Nada disso estragou minha manhã, seus bodes. Um dia e meio restando, trabalhos adiantados para sábado, telefone funcionando de novo, acho que sou até uma nova mulher.
Tchuss!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial