sexta-feira

Oh, as ironias da vida.

Olhei pro céu, cerrei o punho e bradei "hei de ser prudente, não vou ver o Iggy Pop!". Tá. Com muita dor no coração, avisei os integrantes e tratei de combinar uma cerveja de pobre com Queena e MooMoo (olha eu já fazendo programa de casal, que lindo). Aí tá, fui lá hoje imprimir meus trabalhos de conclusão de semestre. Inacreditavelmente eu tive umas idéias legais esse semestre, então tava querendo fazer uma finalização decente. Levei numa gráfica rápida, uma das melhores que eu conheço, fiz meu pedido (13 impressões, 10 vagabundas - porque eu vou cortar essas imagens -, 2 boas e uma fodona-final). Fui pro caixa felizona, crente que ia dar no máximo uns 20 pila. O meu cu, é claro. Porque deu O PREÇO DO IGGY POP. Que réiva. Só prá abrir aquela buceta, R$ 26. É tipo cobrar pelo talher no restaurante. Saí de lá marchando, fui andando até o trabalho prá ver se parava se sair fogo das ventas.

Olha bem prá minha cara de imbecil.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial