sexta-feira

don't panic.

a vantagem de se passear em shopping depois do natal é que você pode encontrar os livros 3 e 4 do guia do mochileiro das galáxias pela metade de preço. e ganhá-los, com algumas piscadelas de olhos para o papai, que ainda tinha 15% de desconto na tal livraria.
e já que, obviamente, estou impossibilitada de ir à praia por já ter torrado tudo o que tinha de melanina no corpo, eu vou ter bastante o que fazer nas tardes de muito sol.

segunda-feira

não sei se foi tanto sarro, mas o fato é que - pararauê undê bará - ganhei o dvd da ana carolina bi-i-daí + sêo jorge luís.
ainda bem que eu moro do lado da fnac.

sexta-feira

resolução? oi? a minha resolução vai ser ter dinheiro. imagino que seja meio difícil no começo, mas depois eu acostumo.

o ano foi meu, e por isso foi bom. ano que vem é nosso.

bicho, foi o que eu disse.

quinta-feira

observações de quem vê novela

- o que é o roberto carlos vestido de enfermeiro na capa do disco novo dele?
- eu sempre acho que o thiago lacerda precisa de aparelho nos dentes.

terça-feira

O endereco e o sexto aqui em Sao Paulo. O apartamento e amarelo e este teclado nao tem acento. Nao e a coisa mais linda do universo, mas a cozinha e aberta e eu posso cozinhar pelada pra vizinhanca de escritorios. O banheiro e feito pra gente baixinha como eu. So nao gosto da parede do meu quarto e, alias, arrumei tudo de um jeito que nao gostei, entao toca arrastar tudo de novo assim que as caixas sumirem. O senhor Bio ja quer "construir" uma cabeceira pra cama, uma prateleira, mil coisas. Semana que vem tem praia e eu so volto quando enrugar.
Parece que o furacao passou.

sexta-feira

minha materia no chic!

digam oi para a nova freelancer da glorinha!

terça-feira

ontem, ele deitou, eu sentei na cama e funguei.
anteontem, eu gritei "você está fazendo barulho" e ele se sentiu mal, interrompeu os estudos, desligou tudo e foi dormir.
mês passado eu gritei "deixa eu ver sua perna!!!" e ele pensou que tivesse insetos no quarto.

meu sonambulismo vai matar meu namorado.

segunda-feira

eu tô acostumada com nego que não entende meu segundo nome, meu sobrenome, meu e-mail, o nome do meu namorado. mas pô, qual a dificuldade em lembrar que a banda chama OS PRINCESA, e não as princesas, nem os princesas, nem a princesa, nem os pirata?!
bebê beber diz:
quero dormir mas naõ quero dormir
sex dwarf diz:
preciso dormir mas não quero adoecer ou vice-versa
bebê beber diz:
preciso adoecer mas não quero dormir
bebê beber diz:
é, clarice liztaylor
sex dwarf diz:
não adoeça, você precisa matar a curupira
sex dwarf diz:
beu dariz esdá digno do deu nobe
sex dwarf diz:
hoje eu tiria bruna beber mesmo se vc chamasse mruna memer

domingo

Vamos às contas:
a semana tem? sete diaaas. obrigada, mas no caso a minha tem 6, porque daqui umas 3 horas já é segunda e fudeu.
seis dias dá 144 horas
tirando umas 5 de sono por dia, 114.
tá. até que tá bom.
standing there alone
the ship is waiting
all systems are go
are you sure?
control is not convinced
but the computer
has the evidence
"no need to abort"

the countdown starts

watching in a trance
the crew is certain
nothing left to chance
all is working
trying to relax
up in the capsule
"send me up a drink"
jokes Major Tom
the count goes on

4 3 2 1
earth below us
drifting falling
floating weightless
calling calling home

second stage is cut
we're now in orbit
stabilizers up
running perfect
starting to collect
requested data
what will it effect
when all is done

thinks Major Tom

back at ground control
there is a problem
go to rockets full
not responding
"hello Major Tom
are you receiving
turn the thrusters on
we're standing by"
there's no reply

4 3 2 1
earth below us
drifting falling
floating weightless
calling calling home

across the stratosphere
a final message
"give my wife my love"

then nothing more

far beneath the ship
the world is mourning
they don't realize
he's alive
no one understands
but Major Tom sees
now the life commands
this is my home
I'm coming home

quarta-feira

( caminho dourado ):

"reefer diz:
pega no meu cu
jorge diz:
vamos casar nós três?
jorge diz:
pode?
perico sambeat diz:
vamos

reefer saiu da conversa.

perico sambeat diz:
eu voce a bia o ryan o elton john e seu PARCEIRO.

*
A minha vida é muito mais legal com a minha banda."

A minha também!

terça-feira

Imagine que em três semanas você tem que: fazer uma pauta completa, com produção do ensaio e matéria escrita; achar apartamento e fazer a mudança; tocar um bazar de natal; terminar os trabalhos da pós para passar de ano; contar pro seu pai uma novidade.
Isso que eu nem comecei a tomar o pasalix. Ah, sim, e tem uma doença tão abstrata, que na verdade você não sabe nem se tem isso.
Vai passar.

segunda-feira

A gente recebe um e-mail com este título - "Kumbaya Global Lab - Laboratório cultural de experiências audiovisuais" - e fica se perguntando se está andando com as pessoas certas.

-

Qual a elegância de se levar o totó passear nos jardins, se a senhora fica horrenda de quatro, catando merda de cachorro em plena Oscar Freire?

-

Em vinte dias, estarei na praia. Fazendo cruzadinhas, vendo o menino surfar.