quarta-feira

engraçado. tanta coisa mudou, meu comportamento mudou, as situações mudaram. hoje não tem mais aquele desespero de perder. tem saudade, isso tem. estou a 8 dias de sofrer, já sofrendo, porque pela primeira vez eu sei o valor das coisas. ontem perdi parte da minha novela pasmando nele, desmaiado de sono, afinal a insônia acumula e ele fica grogue. fiquei pensando que até ele roncando ia me fazer falta. e quando eu socasse a cabeça na fechadura, quem que ia me fazer rir porque eu fico feia chorando? drama, né. não vai dar nem um ano, nem seis meses se deus quiser. mas eu vou ficar esperando a menina redneck que fala "and my uncle wanted me to show sum "LOVE" for him on the internet, whatever that means.".
tsc, menino.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial