terça-feira

ok
jorge vai reclamar, mas eu vou ficar me lamuriando aqui porque não consigo fazer a linha introspectiva e ficar criando lagartixa no esôfago. e eu não disse nada, mas já é hora de parir o ivan lins, esqueceram? a pat falou que eu ando um muro das lamentações (meu único modo de se judia) pela ida do boy, mas antes de mandar ela tomar no meio do cu eu ponderei se era melhor falar do boy ou do ivan lins. eu prefiro boy.

1o
estou com uma dor de cabeça infeliz desde ontem. e ainda forcei a vista tentando conciliar novela e bijuteria.

2o
ando tomando canos maaaaster. nada me irrita mais que esperar, ou pior, esperar em vão (obrigada bob marley).

3o
estou ficando melhor em terminar coisas, de fato. mas é muita coisa ainda. e jantar atum no pão velho com mostarda do black dog também não ajuda em nada.

4o
neguinho adora oferecer coisa que não vai fazer. e eu to numa idade (oi?) em que se a gente sabe que não vai cumprir com o que promete, a gente fica quietinho, sem precisar TENTAR fazer bonito.

5o
o resultado deu positivo. a prova cabal de que sim, era.

6o
li num muro "seu ego é o judas, ele irá te trair". cara, meu ego é o mazzaropi, ele JÁ me trai se fazendo de tonto.

acho que é isso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial