terça-feira

One good thing about music,
When it hits you, you feel no pain.

(cara, se eu tô começando o dia com bob marley, é porque a coisa tá fêa)

Em quem eu vou votar no BBB? Na Juliana, claro. Não que a Inesossaura não mereça, mas é que a gaúcha-coelhinha falou assim:
- Pô, tem 14 pessoas aqui nessa casa, por que votar primeiro em mim?

Hmm. Duh.

E a competição de sonambulismo lá em casa tá acirrada. Noite passada, primeiro fui eu que levantei, fui até a sala falar com o insone, devo ter mumbled algumas palavras e voltei prá cama. Hoje cedo, ele fala "Onde está? Eu tava vestindo isso ontem, você roubou!".

Tá. Só assunto relevante.
A vovó tá falando que te fizeram trabalho.

Ah, é, e minha mãe vai se unir à mãe da nosferata, e juntas vão resolver nossa vida: vão nos dar uma máquina de fazer fralda e uma fábrica de coxinhas. Foi a nosferata que disse.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial