quarta-feira

rabo africano parte II

passei em casa pra almoçar co boy e ir ao médico. ele desce e me arrasta pra quase dentro do domino's, pra eu ver o varal que ele tinha instalado nas áreas. empolgada, comecei:
- tenho três boas notícias, a primeira é que a gente ganhou um chuveiro e eu vou buscar hoje à noite na VM...
- don't need it.
- need it, sim! ontem queimou, eu te disse, você não olhou? ai, eu mande...
- olhei. não é o chuveiro.
- falei? era a resist...
- fusível.
- então precisa comprar.
- não
- POR QUE NÃO?
- porque eu já consertei.
- como?
- mímica, grunhidos, algumas palavras em português e R$5 pro lixeiro do prédio.
- meu mcgyver.

* queria apresentar a saída rabo número 2: a gente tem OUTRO chuveiro em casa, no outro banheiro. e eu esqueci completamente. dã.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial