quinta-feira

Mais do assunto

1.
Tava falando com um amigo sobre uma conhecida que largou a vida de dogras, e com isso engordou. Ele resumiu:
- Agora ela não é mais amiga de celebridade cagada 1, celebridade cagada 2 e celebridade cagada 3. ela é amiga do pastel, do sorvete...

(eu to amiga do Black Dog e d'Achapa, fala pra ela que eles são ótimos)

2.
Essa é ótima.
Tem uma menina que fez faculdade com uns amigos meus e ela é, digamos, fofa. E por isso, apelidaram ela pelas costas como Fulana Gorda. Aí um dia uma amiga deles encontra a menina em dois turnos, almoço e jantar, em diferentes lugares. E não consegue deixar de comentar:
- E aí, Fulana, sempre comendo, hein?
A menina se constrange, ela percebe e tenta consertar.
- É, que nem eu, eu to indo comer agora, eeee a gente só come! To indo lá, hein?
hahahaha

(já já a amiga aí vai poder fazer o mesmo comentário sobre mim)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial