terça-feira

quando eu digo que não nasci prá isso, ninguém me ouve.
ovam: não nasci prá isso.

x

agora eu vou ter geladeira, e das bonitas.
e a droga do cano do fogão deu que no fim era apenas NOVE reais, e não duzentos. claro, não orcei a mão de obra, mas saindo de uma estimativa de 80 reais só o cano já é um alívio.

x

tem amigo que doa um rim por mim. eu tenho que ir atrás deles doar o meu também.

x

no fim nem quenga do frevo nem princesa de itaquera vão morar lá em casa. mas vazio aquele quarto não fica, nem que tenha que abrigar MINDINGO.

x

- this house is empty without you
- i am empty without you
(e vivam as falas que parecem de filme, mas que satisfazem)

x

sábado-feira. fiquem ligados. no fim-de-semana mais próximo de vocês!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial