sexta-feira

samanta & elsa jane
em
leave that junk alone and drink water


- vamos hoje no berlin ou você vai continuar chata?
- chata, pobre, triste, infeliz. num vô.
- ...
- peraí, é show das cobras hoje né? tá, to dentro. to mandando meu nome da lista, afinal sou cobra-esposa, i can!

desci era 23h30, toda rodadinha, rendadinha, onçadinha. pareço tramp? "vai perguntar justo pra mim?". chegamos no berlin depois de uma discussão de pastas e agências e amor e o moomoo rindo de mim.
por meia hora, sentamos no sofá para uma conversa de girls. gin, cerveja de mendigo, lágrimas, girl talk. fomos para a mesa com os meninos. mais cerveja, dedo no cu, cinta caralha, medo medo medo, viado é macho? fotos no corredor, dancinha na pista, ops, beijinho na bochecha. volta pra mesa, chefes, trabalhos, mais dedo no cu, nível BBM, quero dançar, vou dançar. o show começa, a samanta começa a desfalecer, vamos embora.
fomos pro toninho e freitas e ela inicia uma crise de bebedeira, "ai vou morrer, pobre de miiiiiim, me leva pro hospital". eu tava quase dormindo na mesa, pensando que ainda tinha que tomar banho - afinal não sou a maria sujiscurry - e dormir, e acordar pra comprar cano de cobre antes das 9.

hoje temos a cabeça martelando e o ring on fire pra ver johnny cash.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial