quarta-feira

i deserve it.
ontem me perguntaram o que me irritava mais (ok, vou copiar aqui, não me processe)
( ) gente burra
( ) gente sem humor
( ) gente sem curiosidade
( ) gente que se acha
( ) gente que tem certeza

respondi que seria algo entre burra, sem humor e que tem certeza. e concordamos, depois, que essas pessoas costumam possuir mais de duas características ao mesmo tempo. pois bem.
aí ontem eu mandei pra minha lista do orkut o seguinte e-mail (to fazeNo jabá, hein? ó lá):

>From: Bia Bondukian
>To: my friends
>Subject: Os Princesa não são café pequeno
>Date: Tue, 21 Mar 2006 14:01:34 -0800
>http://www.blogger.com/img/gl.italic.gif
>Ah, mas não são mesmo.
>Tem show agora, nesta sexta, dia 24/03, dia do show do Jamiroquai. Nós não
>ligamos para o Jamiroquai. Fuck's USA!
>
>Vamos cantar músicas bonitas e encantar toda a platéia, agora com a
>participação de Dábliu Riachuelo (o primo do Jota, nosso pandeiroman) e
>Sílvia Cristina do Candomblé.
>
>Venham, e venham de biquíni porque depois eu vou pra praia, vish, falei.
>
>Info.http://www.blogger.com/img/gl.italic.gif
>Show d'Os Princesa
>24/03/06
>22h
>R$ 5
>Clube Café
>Rua Fradique Coutinho, 1550 - depois da Purpurina.


ao que um maldito tranceiro drogado me responde:

Quanta ignorância hein, Jamiroquai é uma banda Inglesa, e o vocalista é
filho de português!


é por essas e por outras que eu não quero gente assim no show da minha banda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial