quarta-feira

uma amiga minha tem um problema.
ela sonhou que se casava com o namorado. o casamento era estranho porque, apesar de ter sido na igreja e ela estar vestida de noiva, com toda a pompa necessária, não teve festa e o marido não tinha levado as alianças. ela teve que casar com a aliança da mãe, por cima de um anel barato, desses de feira de artesanato. aí, depois da cerimônia, ele sumiu, com a desculpa de ir achar um apartamento para os dois. uns dias depois ela resolveu ir atrás dele, e o encontrou num muquifo, morando com garotos de rua. ela chegava falando "meu amor, agora eu sou tua esposa" e ele fazia uma cara estranha e continuava conversando com os amigos-mindigo. ele entrou correndo pra casa e ela foi atrás. no caminho, encontrou pessoas usando o banheiro na frente de todo mundo, nego tomando pico, e muita gente morta, no chão, já decompondo. tinha morto de fome, de facada, de overdose, e a galera passava por cima. ela tinha medo de encontrar ele morto também.
agora, minha amiga quer saber o significado de tudo isso, alguém se habilita? não é prá mim, é prá uma amiga. e eu lá sou louca de ficar sonhando com essas coisas?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial