quinta-feira

depois de algumas semanas fazendo regime (o quê, umas três?), hoje vim para o trabalho orgulhosa, erguendo as calças enquanto andava. aquela mesma calça que eu fiquei feliz de servir sem eu ter provado, admitindo que a partir de agora meu manequim era o 40.
pois bem, emagreci, não sei quantos quilos afinal eu não SE dou com a balança. não sei nem dizer há quanto tempo não como uma coxinha, o elixir sólido da vida. mas mac donald's eu me permiti segunda-feira. black dog, domino's e todos os vizinhos engordativos eu não visito faz tempo. agora eu sou amiga do peixe, da couve, dos 3 litros de água por dia (segundo a ivi, para conseguir tal façanha, só andando com uma garrafa d'água enfiada no toba), do chá com sopa de noite.
não, eu não sou feliz. o mau-humor do post anterior é bem coisa de quem passa fome. mas só de perder o pandeirão, eu já animo um pouco.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial