domingo

do sábado-suado:

passei um dia super swinging london. fotos, pulos na cama e discussões semióticas do filme blow up. e feche as pernas, faz favor?

o matias tem o dom de salvar noites e distender músculos, sem nem saber. acordei às 7h e fui dormir às 6h por culpa dele. meu pés dóem, mas as minhas coxas estão durinhas.

aliás, eu e paradigma faremos um curso intensivo de ska-miudinho, duas vezes por semana. cês vão ver como a nossa bunda vai ficar.

no mais, estive em um carro em zigue-zague na paulista, bati ponto na frente do milo, expressei minha repulsa por pererecas travestidas, mexi com os emo da funhouse e fizemos planos para o ano que vem.

minha sogra me escreveu, num singelo pedido de "sosseguê le fachô". eu conheço a peça, eu SEI como é o lance de agressão passiva. tá, eu paro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial