sexta-feira

Life can be bizzarre

Depois de ter tomado batida de maracujá de rua e literalmente ter feito xixi nas calças de tanto rir (o Vader é campeão em fazer isso comigo), hoje eu quase apanhei de um mendigo. Não to aumentando, é sério. Tava descendo a Brigadeiro, quando passa um pedinte pêgo e dá um swing em direção ao meu rosto. Se não fosse o meu reflexo, que geralmente é igual ao de uma senhora viciada em Lexotan, mas hoje me surpreendeu, eu teria tomado uma no meio da fuça.
Vou ficar bem quietinha prá não ser atropelada por um carro forte, ou coisa parecida.

Ah, sim, o assunto que me fez sofrer de incontinência foi a imitação do Vader para as letras de emo core brasileiro. Todas são basicamente assim:
Ooonteeem... porééém... tambééém... aaacééém....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial