segunda-feira

mamãe, antes de ser mãe, foi filha mais velha. e aprendeu a botar na cabeça (prá não dizer outra coisa) de tia dora logo cedo. como eu sou filha do meio, todos sabemos, não sou assim tããão malvada.
hoje, fazendo o almoço, eu pedi pra fritar o alho e é óbvio que ela não deixou.
- você vai queimar tudo.
- não vou. deixa.
- não. sai daqui.
- enfia no cu então!
- como é que é?
- ENFIA NO CU!

nisso, minha nonna estava entrando na cozinha, e me passou o MAIOR sabão por estar xingando a minha mãe.

- que coisa mais feia uma menina falando isso! quem fala isso é velho, não você.

minha doce mãezinha, por detrás da nonna, fazia top-top para mim e repetia baixinho "se fudeu-deu-deu-deu".

valeo, mãe!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial