quarta-feira

eu adoraria responder que a minha vida vai bem, sim. que eu fui pro rio e passei a ver um monte de coisas, inclusive que o rio com você talvez nem fosse tão legal assim. eu adoraria mostrar que encontrei formas diferentes de amor, do mais intenso ao mais pleno, de amigo, de mãe, disso e daquilo. que eu to vendo pela enésima vez que não gosto de ser redatora, e pela enésima vez to me acomodando num emprego bacana. que minha casa finalmente tem um encanamento de gás, as paredes vão ser reparadas, e eu comprei uma roupa de cama de zebrinha. que a pós está sendo fantástica e eu tenho feito programas muito divertidos com meus bons amigos. que a minha vida está andando, e nesse um mês passado, deu um passo grande.

mas aí você ia me responder que não tem tempo de pensar em felicidade, e eu ia sentir que falei tudo aquilo à toa.

então fica aí com o meu silêncio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial