segunda-feira

fim de semana no rio, ai, tanta coisa. nem sei como contar. mas, assim, o show foi sabotado pelo promoter e a dona da casa. bandas, não façam show no dama. a gerência é muito boa, muito honesta, mas a dona é uma dirgraçada. no fim, ganhamos um cachê enorme e tivemos a despesas pagas para cantar quatro músicas e DESBARATINAR no resto do fim de semana.
aí teve o show do cansei, no cine íris, que eu fui, mas quase não entrei porque estava galinha com fibromialgia. mas aí o jorge pediu, a nosfe pediu, a mooza pediu, e o que eu não faço pelos meus amores? quando vi, estávamos em cima do palco, eu jogando água no público, cantando superafim com o adriano embaixo das minhas pernas. quero o vídeo, avisem o youtube! tipo, chupa promoter! eu acredito em duendes.

no mais, conheci santa tereza.

casei umas 12 vezes com a mooza, a quem eu já miss already, porque ela é foda e usa roupa de marinheira que nem o ursinho. ai.

o rio dá vontade de viver, né?

usamos muito as palavras "tonta", "lazarenta" e "dirgraçada".

vou mudar meu nome prá mc profética.

museu do louvre, museu do louvre!

maria zilda. nair bello. vera fischer. don vito corleone. reprezent.

e chega de piada interna, que eu ainda to desbaratinando com todos os ocorridos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial