segunda-feira

bia vê a copa - os comentários que você só lê se entrar aqui.

a batalha dominical de ontem só não foi péssima porque teve uma bela GALETADA com polenta, embora sem farofa e vinagrete. de resto, parecia um embate entre internos e ex-internos da apae. sabe quando você tem a impressão de que todos os outros times estão melhor posicionados? então.

agora vem comigo pro comentário homem-a-homem (os que eu sei, né?):

ronaldo - gente, alguém manda ele prá caminha? ele fica em campo com aquela cara de tonto, respirando pela boca, mal consegue dar um pique. chega, ronaldo, deu, vai dormir.

robinho - aaaah, o robinho. esse menino é de ouro, né? é a alegria de viver do futebol moleque. é o brasil de chuteiras. é o pelé pós-moderno. o nosso garrincha de canelinha.

fred - a baby consuelo do futebol brasileiro. a cada cinco palavras, um "graças a deus". um crente que faz.

dida - não falem mal da minha palmeira imperial. quase fez merda uma hora, mas ele é o dida, a palmeira imperial. ele venta prá lá e prá cá. não falem mal.

zé roberto - perdão, josé roberto. estou impressionada com a articulação desse sujeito. nunca vi um jogador de futebol com um português tão escorreito e castiço. o eu-lírico dele bate uma bola honesta.

juan - nem sei o que ele faz em campo, mas foi legal ficar chamando ele de juan o jogo inteiro (e não rrrruan, estrangeiros).

kaká - ele aceitou jesus no coração. ele casou virgem. ele compôs uma música para a esposa. ou seja, ele é cafona, mas marca gol e a gente gosta.

ronaldinho gaúcho - desculpa, não consegui ver. ele é muito feio, eu tapo a cara quando ele aparece. (segundo a ana, ele é um cavalo de parada.)

roberto carlos - baixinho petulante. humpf!

tomara que quinta-feira os japón dêem um catuco nessa seleção, aí eu volto com mais comentários desnecessários.

(em tempo, um adendo)

gente, não falei do adriano! ah, o adriano! ah, moreno de olhos verdes, lembrança de veludo. seu pai não tem dinheiro, mas tem você, que vale tudo. uh, adriano, me chama de bola e me chuta pro gol! passou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial