quarta-feira

observações que nada me acrescentam, a não ser ódio.

- oi, bia, aqui é aquela sua vizinha que fala pelos cotovelos, tudo bem?
- tudo e você?
- então, menina, eu fui comprar as tintas para pintar seu apartamento, e queria saber: no seu quarto vai pintar SÓ uma parede?
- é, é o que precisa. o resto tá ok.
- mesmo? ah, porque o michael vai pintar o quarto todo, então eu fiquei pensando aqui se tava certo, antes de comprar as tintas.
- sim, o quarto do michael está tomado, o meu só na parede de dentro.
- tá, mas por que você não aproveita e pinta tudo?
- bom... não sei, porque eu peguei uma tinta que ficasse legal num detalhe, e porque realmente não é necessário. pensando bem, a parede da janela vai continuar manchada, mas é uma mancha pequena.
- então pinta a parede da janela também.
- hmmmm... - pensando se mandava comprar uma latica de tinta creme pra cobrir a mancha ou se valia a pena pintar mais uma parede de lilás, quando sou interrompida
- SE BEM QUE É UMA BELA SACANAGEM COM O PROPRIETÁRIO E COMIGO, QUE ESTAMOS PAGANDO PELA OBRA, NÉ?

então por que ofereceu, oh, alimar?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial