sexta-feira

ok, eu preciso confessar: eu sofro de narcolepsia. e eu não acho isso bonito.
na verdade, é um caso bem específico. eu preciso estar assistindo um filme na minha casa para pegar no sono, e acordar invariavelmente na última cena. sempre foi assim. tenho uma lista de filmes que vi em pedaços, entre pescadas. ontem, não foi diferente. o vi levou esse filme bizarraço para vermos, e capotar foi o passaporte para que ele se tornasse ainda mais estranho. acordei várias vezes, cada vez entendendo menos. tive que confirmar que, sim, eu vi crianças com síndrome de down cheirando cocaína, e não sonhei. quando acordei, as pessoas riam de mim. droga.

como eu disse para alguém, dormi bem: bem bêbada e bem no meio do filme.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial