quinta-feira

um post depressivo e escatológico

lembrei disso quando estava brincando de hiperatividade no fran's café e avisei os presentes que precisava fazer xixi. ao entrar na cabine, lembrei do dia que eu vomitei no banheiro da filial da alameda campinas. o post não é sobre isso. eu tava tomando um remédio lazarento que me deixava com ânsia se tomasse em jejum. e como eu cheguei em casa faminta e tive que ouvir o que maomé não falou da carne de porco, fiquei sem comer. e desci a campinas chorando, num misto de culpa e indignação, e meu consolo foi ainda mais triste. foi um abraço de "ok, você errou sim, agora engole essas lágrimas, tem gente olhando". acho que esse foi o dia mais triste do meu ano. cheguei no fran's e fui direto vomitar na cabine apertadinha e perfumada. não queria sair de lá, tinha vergonha. vergonha da ânsia, do remédio, dos olhos inchados, dos olhares, de mim, do meu egoísmo, do que eu tinha me transformado. "você era uma pessoa aventureira, olha o que são paulo fez com você".
é, olha lá, são paulo me fez vomitar no fran's.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial