sexta-feira

um pouco mais de copa para nossos corações

ontem saímos daqui às duas em ponto, para pegar menos trânsito, passamos no carrefour e garantimos os porcaritos. aí a alemoa quis aproveitar a vodka do jogo passado e comprou uns moranguinhos e leite condensado. vai veno.
pedimos pizza e, enquanto as moçoilas preparavam os drinks - a cozinha é pequena - eu gritava da sala, bacia de fandangos em punho, que o jogo tava começando. bola prá lá, bola prá cá, ronaldo ainda não tá jogando bem, mas o galvão deve ter chupado a rola dele antes do jogo e só emitia comentários do tipo "ele quer jogar, brasil, ronaldo está indo nas bolas, deixa o menino jogar". a pizza chegou, a batida de morango ficou pronta. fui tomando aquilo como um milk shake.
ok, agora comentários do jogo:
- o time estava muito melhor posicionado, mas os japorongo eram realmente bons. aquele goleirinho tava de olho bem aberto - eu PRECISAVA encaixar essa piada em algum lugar - embora tenha tomado 4 gols.
- como eu disse, o ronaldo fez o mínimo. e eu VI, ah eu vi uma hora que a bola foi do robinho pra ele e ele deu um carreirão e PA-ROU. não me engana não.
- o adriano não jogou. :??
- ah, palmeirão, mesmo tomando frango você é IMPERIAL.
- e o tsuboi? adorei esse nome!
- gente, aquele juninho pernambucano é muito feio!
- cicinho, tinha que ser tricolor né? mandou bem.
bom, mas aí eu fui tomando aquela batida, e precisei me retirar em determinada hora para tirar um COCHILO. avisei as visitas e dei dez minutinhos no quarto, para voltar pro apito final.
4 x 1, tá bom, ainda bem que não entrei em nenhum bolão. com certeza eu poria algo do tipo "com gols de rivelino, garrincha e jairzinho".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial