segunda-feira

mais um fim-de-semana desse e não há tatu que güente.
eu acordei ao meio-dia no sábado, mas fui direto enfrentar uma pia pós-chacrie.
eu fiz o reencontro agêntico, mas tive que correr atrás de um vestido de noiva.
eu comi fondue, mas só depois de refazer os textos de uma semana.
eu vi meu pai, mas prá isso tive que acordar às 8h.
nós fizemos o ensaio fotográfico, mas em seguida eu tive que correr pro escritório, largando ensaio de banda e encontro com os meza prá ficar trabalhando até 1h da manhã.
conclusão de tudo, noves fora, estou mais cansada do que sexta. e essa semana vai ser de morte, tem reunião, ensaio, cabeleireiro, terapia, jantar, encontro, aaaaaah.
eu quero férias. do trabalho, da banda, desses cabelos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial