quarta-feira

o projeto bolinha 2006/07 - verão de maiô anda de vento em popa. ontem bati um recorde e cheguei a uma dezena bem redondinha de arrobas. quatro arrobas, prá ser mais exata, quase uma vaca nelore. o melhor foi o felipe, que arredondou para uma dezena a mais que eu, e culpou o almoço. disse que só de iced tea tinha bem uns 600g ali. aham, sei sei.
bom, mas hoje eu vou dar uma dica de como chegar nessas tão sonhadas dezenas redondas sem fazer o menor esforço. é muito simples, vem comigo:
primeiro, passe a ter "desejo" no lugar de fome. you don't want, you CRAVE. ok, já tá pensando em comida? aí chegue em casa e faça uma saladona de alface americana com tomate cereja, tempere com molho de mostarda e queijo ralado, e asse um empanado de frango recheado de palmito. mande pro bucho. claro, você vai continuar com fome, então mande mais salada pro bucho. não vai adiantar, eu sei, então, antes de fazer aquele miojão e jantar de novo, prepare duas bruschettas de pão integral. coma como se não houvesse amanhã. não, a fome ainda não passou, então pegue aquele picolé de brigadeiro que está desde a copa no seu freezer e passe na cara inteira. ok, agora o bom-senso vai ficar gritando dentro de você "onde você quer chegaaar sua loooucaaa?". aí você enche uma garrafinha d'água e vira ela, enquanto assiste o seu roommate comer um aparentemente delicioso sanduíche de ovos mexidos. desista da vida, pare com a cobiça (é pecado) e vá dormir. sonhando, claro, com o sanduíche, o qual você fará assim que acordar.
voilà!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial