terça-feira

pra não parecer que minha vida não tá exatamente como eu quero, prá não dar na cara que eu te liguei do meio do carrefour porque tava surtando e comprando pringles churrasco pro jantar, eu invento. eu perco a hora e tomo café da manhã de nescau bolinha com morango gelado e leite na frente da tv. eu janto hot-dog picante com as supracitadas picadas entre as salsichas e a mostarda em grãos assistindo freaks & geeks ao invés da novela. eu venho admirando a paulista de manhã, porque, não sei por que cargas d'água, eu acho a paulista bonita logo cedo. sabe aquela bonita vontade-de-viver? eu sou estranha. eu vou inventando até você chegar e me chamar de hormoniosa e eu lembrar de todas as coisas feias que eu faço nessa época. eu não ligo, não, acho engraçado.
mas, porém, contudo, todavia, ao menos, não é câncer.

e se fosse, ah beibe, até você entrava na cinta.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial