terça-feira

revirando minhas pastas atrás do meu passaporte, encontrei a prova cabal de que eu sou, sim, muito mimada. era assim:
minha mãe tinha feito um desenho de toda a família, quando eu devia ter uns 7 anos. era ela, ainda de cabelo comprido e com escova, a claudinha neném, meu pai de cavanhaque e eu, com os dentes separados pré-aparelho e os olhos caídos como os do meu pai. os nomes estavam embaixo, com uma pequena intervenção. eu obviamente me senti injustiçada e rabisquei meu nome, escrevendo "mamãe" embaixo do meu desenho e "bia" embaixo do dela. mais prá baixo tinha um desenho meu, bem feio, com uma seta indicando que aquela monstra era a mamãe.
olhando um pouco mais, eu consigo me ouvir MIANDO de ódio de ter sido desenhada mais feia que os outros.
depois eu escaneio e boto bem grande no meu desktop.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial