segunda-feira

(*garrinhas da ângela ro ro*)

todo fim de semana com a presença morena de migushane de sanja é sempre memorável. acho que é por isso que acontece a cada mês: pra não acostumar mal. é quando todo mundo deixa de ser cu e resolve sair de casa, e se encontrar. é quando eu tenho pique para fazer tudo o que eu não faço nos outros dias do mês, como ir para um karaokê às duas da manhã e jantar numa pizzaria no domingo.
dessa vez ainda teve a presença das crianças, leeandro e shosho, o filho intelectual e o mais ingênuo, respectivamente, e da filha duenssa de frisco. teve a descoberta da miguxão apegada, também, e a gente acabou com uma agenda lotada.
bom, a minha agenda ficou lotada foi de coraçõezinhos de caneta bic.
uiui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial