sábado

às 5h30 da manhã, embaixo de um edredon com o joelho ralado e a cabeça latejando, o jorge pulou em cima de mim e gritou "só mais três dias! só mais três dias!". só mais três dias. porra nenhuma feita. tá, meia-porra nenhuma feita. uns três ou quatro deveres impostergáveis para resolver em horário comercial. uma cena maravilhosa de gratidão e maturidade (adicione ironia a gosto). pelo menos eu fechei minha conta.
preciso terminar minha mala, preciso fazer um checklist de tudo que preciso levar, pegar, mandar fazer, ter em mãos. tudo isso prá eu poder esquecer um pouco dessa vida que eu levava até agora. e, sinceramente, não quero, agora, ter nenhuma lembrança.
peguei hoje meu schedule, cada dia eu trabalho um horário, quando trabalho. tem que fazer inventário e reunião toda semana, e eu nem sei como funciona isso, mas mesmo assim eu quero fazer inventário. to louca prá fazer inventário!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial