segunda-feira

agora sao dois empregos. logo cedo, no ink! coffee, e depois na lush. estou gostando mais do primeiro, eh mais facil lidar com as pessoas e os chefes sao pocos de ironia. no outro eu me sinto meio mal de fazer a cheerleader, mas, mesmo assim, tem pessoas otimas trabalhando comigo. exceLLente. (cata essa, marcuix!)
ainda nao tive tempo de ter saudades de ninguem, o que por um lado eh bom. eh tanta coisa nova que nem da, tambem. chego em casa e vou pra cama as 9, mesmo a maioria dos roomies tendo pique pra sair. hoje eu vou ver se consigo, ah vou.

fashionistas: calca skinny e camiseta branca molinha, um visual kate moss, por apenas 18 dolares. morram.

ta, eu disse que ia sair, entao vou pra casa tomar minha sopa e ficar linda pros mexicanos. to falando, entra no mc d's na hora do almoco pra ver. sai casada com un JESUS da vida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial