segunda-feira

feliz natal

o aprendizado dessa viagem será, além de manter as mãos hidratadas e prevenir rashes, "saber a hora de falar e de calar". só dou fora.

jorge, ontem eu atendi a melanie griffith. eu dei um jeito de proferir "working girl" enquanto embrulhava as compras dela.

o jantar de véspera de natal foi lindo, veio um monte de gente, uns sulafricanos, uns argentinos - no fim da festa, porque argentino adora aparecer quando tá todo mundo de pijama - e teve um cardápio naturalista de meninas que chamaram meu frango de bicho morto, mas a botinha, ó, couro puro. a cerveja era bud, a gente peca. ainda bem que minha chefe é uma cristã que usa brincos com motivo de natal, e por isso hoje eu estou em casa, cuidando da desidratação.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial