quarta-feira

hoje eu fiz minha primeira visita ao hospital local. tava andando num shopping aberto com minha irmã, quando uma estalactite de gelo caiu na minha testa. na hora, parecia que era o SPF sendo atirado contra mim, e eu achei que minha cabeça tivesse rasgado. minha irmã foi pegar salmoura num restaurante e, quando vi, estavam um bombeiro, a gerente do shopping, dois policiais e dois paramédicos em cima de mim. o bombeiro repetia que eu devia processar o shopping. a gerente me deu o cartão e falou prá eu mandar a conta do hospital. os dois policiais foram até meu emprego avisar minha chefe que eu estava em observação e não poderia trabalhar e os paramédicos me encheram de perguntas idiotas (nome, idade, dia, mês e ano) enquanto me davam uma bolsa de pedras de gelo - HOW IRONIC! - para eu evitar o galo que ia se formar.
na hora eu não quis ir de ambulância até o hospital, porque era um pouco demais, mas no fim da tarde, com um olho caído e uma dor-de-cabeça insuportável, acabei me rendendo a uma tomografia. nada de mais, nenhuma hemorragia querendo se formar, nenhum traumatismo craniano. era só dor nos cornos mesmo.
e eu, que adoro um dramalhão, nunca fui tão bem tratada na minha vida!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial