sexta-feira

na mesma noite do karaokê com mariah (relatado com detalhes aqui), eu recebi a cantada mais bonita da minha vida.
a cena era a seguinte: num balcão, eu, andrea e um senhor, que escolhia uma música para cantar. ele estava em dúvida e eu sugeri "ring of fire". não tinha, então ele foi cantar "always on my mind". na volta, eu e a andrea já estávamos bem bêbadas, porque o barman era o dono do lugar, e ficou enchendo nosso copo sem a gente ver, e dando shot de jaggermeister, que eu nunca tinha tomado e achei lindo. bom, aí ele voltou e a gente cantou "bohemian rhapsody", junto com o bar todo. aí o cara sentou do meu lado, fedendo barro e falta de banho - notem, ele era certamente mais velho que meu pai, e obviamente um trabalhador da construção civil -, e me disse:
- i can get you started. we can be sonny & cher if you admit you're a singer.
estou marcando casamento com ele para semana que vem, pessoal!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial