terça-feira

Ontem foi minha primeira night out, num bar que cobra $13 pra voce beber a vontade e toca Bon Jovi e Tears For Fears. Ou seja, Ivi, voce teria adorado, nao eh mesmo? E eu tambem. So que o fato de ter que abrir uma loja as 9h30 fez com que os proletariados da casa voltassem antes. Mas foi legal. Toda parede tem um degrauzinho pra voce dancar pra galera, ou fazer o passo "so linda", dancando de frente pro espelho. E um sulafricano veio falar comigo e ai eu perguntei se ele era gigolo e ele se ofendeu e mandou eu pegar um drink. Oh well.

E eu tenho um roomate incrivel. Ele passa no meu trabalho com 5 dvds do SNL, ja que a gente eh pobre e ele nao tem idade pra comprar cerveja. Ai eu passo na liquor store, compro stellinhas, buffalo wings e pronto: um fim de semana completo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial