quarta-feira

meu primeiro contato com esportes radicais foi aos 8 anos, quando ganhei um skate, um capacete, um par de joelheiras e um par de cotoveleiras, a total contragosto do meu pai. com esse número de aparatos, e proibida de descer as ladeiras de casa, é óbvio que eu nunca aprendi a andar direito, e passei a usar a prancha pra descer de bundinha na grama.
aí hoje foi meu primeiro dia de snowboard. fomos eu e minha irmã prá snowmass, na pista mais fraquinha, prá eu tentar algum sucesso. de fato, não fui tão mal assim. tomei alguns tombos, machuquei bunda, mão, joelho, tornozelo, o kit básico iniciante. consegui descer quatro vezes a pista, meio na teimosia.
já estou apaixonada pelo esporte e vou porque vou usar meus dias livres pra praticar mais, doa a quem doer. mais um fracasso com pranchas eu não aceito.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial