sábado

o espírito aspeniano parece que só começou agora. antes era só celebridade e família endinheirada (e mal-educada) de brasileiros desfilando seus casacos de pele no gelo. agora, com os x games - x for extreme, dude - parece que o paraíso se formou na terra.
a palavra é "scruffy" e o esporte é pegar os days-off e correr prá buttermilk fazer o contorcionismo. ooooooi, skatistas das neves! é corrida de snomobile, competição de ski e snowboard no half-pipe, downhill, modalidades que eu não entendo nada, mas fico fotografando e gritando uaaau com a torcida. e tem também a prática da pegação de brinde, que é sempre muito importante.
aí acontecem os shows também, todos de graça. quarta foi everclear (chato.), ontem foi satellite party. achei um desperdício, porque a banda era boa (perry farrell, do jane's addiction & nuno "more than words" bittencourt e mil memórias de '93) e metade da platéia era de jovens pós-grunge, ou seja, tinha neguinho indo embora a rodo. mas eu amei e vou comprar o cd e não saio mais acompanhada de regueiros. hoje é o common, aquele rapper-família.
então é isso, vou lá botar meu jaco e cair na neve. aaah, a glória!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial