segunda-feira

oi, eu tc do balcao, e vc?

os thai come-cachorro desligaram a conexao e quem tomou fomos nos do 513. entao so me resta postar do trabalho, onde agora eu exerco a funcao de lascada, ja que a gerente saiu. entao, paunucu, vou postar assim mesmo.
depois de todo o periodo xtina, que culminou num chororo no meio do karaoke, acho que agora eu posso postar coisas com mais calma e sem pensar tanto. tipo postar que os motoristas de onibus sao a raca mais mal-humorada daqui e eu tomei o maior virado de lingua de um por estar com o ipod na orelha e nao ouvir o que ele tinha a me dizer, que era "get out by the frontdoor". zzzz. e que eu to brincando de autismo com meu caderninho e fazendo colagens de deixar pollock normalzin. e que eu sonhei que te abracava e que sua camiseta tinha um cheiro tao bom, de casa, de conforto, embora voce nao tenha estado comigo o suficiente para ser uma fonte de conforto para mim.
essas coisas sem importancia e sem sentido.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial