quarta-feira

agora, mal sabem voces, eu pratico trabalho ilegal. eu sou babysitter nos dias e horas de folga, for the money's sake. e, vai, porque eu curto passar um dia inteiro rodeada de petizes. ass: michael jackson. o problema e que dificilmente eu pego uma crianca normal pra cuidar. ou uma familia normal. entao eu juntei as melhores frases que ouvi nesses dias de mrs. doubtfire, pra nao esquecer. sidivirtam-se.

- voce nao eh linda. voce eh bonita, e olhe la.
- como ousas, menininha?
- uai, queria que eu mentisse?
- ...
(isabelle grace, 7 anos)

- e voces se divertiram, filho?
- sim, pai, a gente brincou de tortura a tarde inteira!
(benjamin, 6 anos)

- you must be darn hot in those PIJAMMERS.
(da avo da pequena maddie, 14 meses. she must unjoy sum tomaders.)

- e ai, cabecao?
(do pai da pequena maddie, para a propria filha)

- cabeca de bola de basquete, melhor!
(do avo da pequena maddie, para o filho)

- e por que voce nao faz mais snowboard?
- porque eu cai.
- quando eu caio, eu costumo levantar...
(jack, 10 anos)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial