sexta-feira

  • estou bêbada na frente do computador, cuidado.
  • estou viciada em jalapeño cheddar.
  • estou tomando homeopatia para cuidar de um tersol e floral pra curar ressentimento.
  • toda vez que compro uma people, digo que é minha bibliografia avançada.
  • perdi o show do method man, perdi o show do gza. estou perdendo a FAMÍLIA WU TAN CLAN.
  • minha supervisora, aos 15 anos, andava sem luvas, porque luvas não eram cool, aí um dia ela tava esquentando uma mão na outra, e tropeçou, e foi com as mão direto nas bola do bon jovi. eu amo ela.
  • minha irmã tá comendo o pedreiro dela na minha frente. ô mãããe!

vou pegar outra cerveja e assistir zoolander. de novo. gente, vou confessar, eu choro no final de zoolander.

blerh, to políbia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial