segunda-feira

Ontem tava o dia perfeito para a minha segunda tentativa de snow board. Acordamos cedo, tomamos o cafe da manha dos campeoes, peguei um passe emprestado, botamos os outfits e a bandana-proposta e fomos pra Highlands. Subimos o lift para a pista principal e, la em cima, vendo a minha desenvoltura com as pranchas, uma operadora falou que era cagada eu descer por ali na minha segunda vez. Mas eu fui mesmo assim, e fui bem. Parecia que eu tava andando de bicicleta, e quem ficou pra tras foi minha irma. Claro que nao durou; fui fazer uma curva e cai de cu no chao. Bati o quadril e minha perna fez pirocoptero com a prancha. Mico. Logo em seguida desce o ski patrol pra me recolher, e eu desci de ski-maca. Chorando. De tremer.
Pro meu consolo, eu so posso acreditar que esse tipo de coisa PRECISA acontecer comigo, ou nao sou eu. Nao ia ter a menor graca eu descer a pista toda de pe.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial