quinta-feira

eu bebo çin

são duas da manhã e eu cheguei na casa do meu hospedeiro de fogo e aí fui falar com aquele imundo e claro que ele foi imundo e aí eu mandei ele tomar no cu mas foi só no pensamento enquanto isso eu amolava o japonês porque só o japonês me entende e vai cozinhar prá mim se aquele homossexual furar comigo. e eu acho que em evento de moda só tem exu e gente de cabelo babaca. e tatuagem babaca. e acho que sapato babaca também. eu preciso ir dormir e ler mais um pouco das aventuras da mulher sem queixo que não é aquela que vocês estão pensando que eu chamava de costinha mas agora eu gosto dela e não chamo mais. e eu conheci o arqueiro que é um menino que se veste de babaca da era medieval e ele é irmão de uma menina que eu conheço e só ela ainda não percebeu que o arqueiro gosta mesmo é de tomar flechada na bunda.
e agora eu vou parar porque senão o papa vem e manda fechar meu blog.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial