sexta-feira

complementando posts

My So Called Band

Toda vez que eu ligo na MTV e vejo a 30 Seconds To Mars fazendo mais um clipe, eu desacredito na vida.
Prá quem não sabe, essa é a banda do Jared Leto, aquele, o Jordan Catalano dos meus sonhos mais imundos. Jared, agora, deve estar com uns 35 anos. E eu não sei por que caralhos ele decidiu que agora seria o momento ideal prá virar emo! E montar uma banda. E fazer clipes iguaizinhos aos de outras bandas emo, com salões de baile, fraques, donzelas mortas e jardins de castelo.
E o visual? Camadas e camadas de delineador, cabelo empastado com sabão, um verdadeiro freqüentador da alta-Consolação. Deixa isso pro Pete Wentz, que cada um tem a Ashlee Simpson que merece. O próprio ainda não tem experiência e discernimento o suficiente para saber que, em alguns anos, ele vai estar com uma banda de covers de alguma época gloriosa do rock.
O pior de tudo é isso: a banda nem é boa. Eu respeito gente que consegue conciliar duas carreiras, se fizer direito. O JT, por exemplo, saiu um bom ator. Você, JL, não!
Jared foi a minha decepção, e eu peço para que os amigos dele o encaminhem para uma sessão bem dura de terapia.
Claire Danes, faça alguma coisa!


pré-Emo



Emo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial