sexta-feira

hoje eu tive o prazer de conhecer a repartição pública mais importante deste município: o gabinete do presidente da república whoreislandense. dizem que lá eles importam funcionários direto do ano de 1965, com roupinha e tudo. que belezinha!
e o presidente prefeito da república whoreislandense passou por mim e me cumprimentou. aposto que foi só porque eu tava de melissinha com meia.
um amigo meu que é presidente da república da secretaria de finanças whoreislandenses passou foi bem reto por mim. o poder corrompe, minha gente.
no mais, nunca vi tanta feiúra na minha vida.

x

na farmácia, uma senhorinha humilde compra um vidro de escabin. mamãe, pretagil que só ela, frisa bem alto:
- LEMBRA QUE VOCÊ USAVA ISSO?

putaquemepariu!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial